Oi amigos, já estamos em quase 2 semanas da Escola de Estudos Bíblicos (EEB), somos em 29 alunos, de diversos países: Brasil, Colômbia, Chile, Venezuela, Bolívia, Uruguai, Suíça e Estados Unidos.
Começamos com o livro de Tito e agora estamos com o livro de Gálatas, com muitos trabalhos, aulas de manhã, tarde e noite (as vezes), tem sido bastante puxado, mas Deus está falando conosco de uma forma tremenda. Realmente vivemos a cada livro e temos revelações da parte do Pai, somos libertos, sarados, é muito bom, creio que todo cristão deveria ter essa escola...heheh.. estando em missões ou não, a igreja hoje está com muita carência de conhecimento real de Deus e Sua Palavra, há muita religiosidade, legalismo.
Bom, dia 21 de Março completamos 2 anos em missões, Deus tem sido fiel e estamos felizes de estar no centro da vontade Dele!
Estamos sofrendo um pouco com o frio, ou melhor, passaremos a sofrer muito mais no inverno...rsrs..
Como podem ver a temperatura está baixando muito e ainda nem vamos entrar no inverno, estamos orando para que Deus proveja roupas de frio para nós, aqui em Pichilemu no inverno, não se usam sapatos normais, tem que ser um próprio para o inverno, não temos camisas e nem calças apropriadas para esse tipo de frio, no inverno faz frio abaixo de 0º.
Motivos de oração:
1. Pela escola, que Deus nos dê forças e que cada dia nos ensine mais de Sua Palavra, e muito mais que isso, que aprendamos, que possamos aplicar nas nossas vidas, porque conhecimento não adianta nada se não aplicamos, tratamos de fazer isso todos os dias. Que Deus nos dê graça, nos ensine, nos liberte, nos molda em nome de Jesus.
2. Por nossas famílias, sempre há problemas nas famílias, por isso peço que intercedam por nossas famílias, que Deus guarde a cada um deles. O mesmo Deus que cuida de nós, cuida Deles também.
3. Por nossas finanças, estamos pagando a escola, aluguel, alimentação, gás, etc.
4. Por uma amigo nosso, chamado Abraao, ele é brasileiro junto com a esposa Isabely, estavam no Peru ensinando da Palavra, quando deu um problema no baço, pela altitude. Estava em uma estado muito grave, deram alta pra ele, mas ainda não está bem, varias pessoas e igrejas ajudaram eles financeiramente e quando foram sacar o dinheiro o caixa eletrônico engoliu o cartão. Eles estão só esperando o médico liberar ele para viajar para ir ao Brasil, estão em uma situação muito difícil, estamos orando por eles, e pedimos suas orações também. A situação é bem grave.
Obrigado a todos!!! Deus abençoe!