domingo, 29 de novembro de 2015
Glória Eterna!
Refletindo sobre o ano de 2015:
Quando o ano virou de 2014 pra 2015 senti que esse ano seria um ano de ver a glória de Deus.
Foi um ano de perda, de dor, de muitas lágrimas, de renuncia.
O ano começou com a notícia que eu tinha que fazer a cirurgia pra retirar o tumor do ovário, do qual acabei perdendo um. Depois disso milhares de coisas se levantaram em contra do nosso projeto para vim a França, foram muitos choros, medos, dúvidas, mas tomamos a decisão de crer naquilo que Deus nos havia dito e Ele cumpriu.
Deus cumpriu sua promessa, mas não tem sido fácil, afinal Ele NUNCA disse que seria fácil.
Em 2 Co. 4:16-18 diz que a nossa leve e momentâneo tribulação estão produzindo para nós uma glória eterna. Em Romanos 8.18 diz que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Esse foi um ano de crescimento para o nosso casamento, pessoalmente, emocionalmente, espiritualmente, crescer na dependência de Deus, crescer em fé, e todo crescimento leva dor, mas isso produzirá uma glória eterna. Só é possível produzir essa glória eterna nas adversidades, no sofrimento. Aí entra aquele versículo em Jeremias 29.11 que diz que os pensamentos (planos) de Deus são de paz e não de mal para nos dar o fim que desejamos.
Deus é perfeito em TUDO!
Não podemos raciocinar seus feitos ou tentar entendê-los. Ele não pensa como nós pensamos, Ele não ama como nós amamos, Ele não julga como nós julgamos, Ele não vê como nós vemos.
Que possamos crescer com todos os eventos e acontecimentos das nossas vidas, não somente nos melhores momentos mas também nos piores momentos. Que a paz de Cristo que excede todo entendimento esteja sobre sua vida.
Ótimo fim de ano e que venha 2016.
Cariele Valério
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário